domingo, 29 de agosto de 2010

Se você leu certo, você leu o onitorinco.
Pros poucos que não conhecem, eu apresento.

O onitorinco é um animal mamifero.
MAS ele poe ovos.
MAS ele não é ave.
Mas ele tem o bico semelhante ao de um pato.
MAS ele não é reptel.

É de se pensar...
... Como colocar ovo e não ser ave?!
Como ser um mamifero e ter bico de pato.

O onitorinco é de fato tão interessante.
Ele é um pouco de tudo.
Sem se definir.
No entanto ele se define por dentro.
Ele é o que ele é, e não é nada semelhante que pode mudar isso.

O onitorinco é mais complexo do que o ser humano. Ao meu ver o mesmo é tão fantastico que eu nunca consegue como a natureza o fez.
Nisso me bate a incerteza sobre divindade.
Como Alguem criaria o onitorinco.

1° Criou-se os patos.
2° criou-se os castores.
3° criou-se os repteis.

4° criou-se o onitorinco.

A divindade deve ter pensado.
"Vou fazer algo diferente."
Uma coisa que chame a atenção para a minha criatividade.

Vou pegar os pés e o bico do pato.
O corpo semelhante ao de um castor.
No entanto esse novo animal colocará ovos.

Infelizmente a natureza não consegue me explicar sobre o onitorinco.

TEnho a quase certeza que o tal "Deus" gosta dos mamiferos, os mesmos quebram as regras para com as leis da natureza.

Seria isso uma mensagem?

Afinal porque os morcegos são mamiferos e voão?

Baleias e golfinhos de baixo dágua!

Mas retornando ao título o onitorinco, é quem explica a vida.

Não tem pra que botar ovo.
Não tem pra que ter bico de pato.
Não tem pra que ter semelhança com os repteis e etc...
O onitorinco é assim e pronto.
Não é pra entender é pra aceitar ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e visitar, volte sempre!