segunda-feira, 23 de agosto de 2010

segunda feira e eu ja to pensando demais...

o povo brasileiro precisa de novos herois, sem esqueces os velhos.

Sim o corinthians ontem deu de 3 a 0 no meu sao paulo
um chocolate
mas eu tava pensando
como agente esquece as coisas boas com facilidade
e guardamos as ruins com mais força...
seria isso uma forma de tentar mudar o que deu de errado
sera pq o ser humano nao nasceu pra perder?
ou sera que eu nao sei lhe dar com as derrotas...
bom se vc souber responder me diga
eu ficarei aliviado e grato ao mesmo tempo

ronaldinho no inicio da carreira
jovem
feio
muito talentoso
pra mim um dos melhores de todos os tempos

hj
ronaldao
feio ainda kkkkkkkkkkkkkkk
apesar de ter melhorado isso
ainda talentoso
mas tenho pra mim que ja passou a hora de parar
descansar
curtir um pouco a vida
ja cheguei a pensar que nao deixam ele mudar mais a aparecia por questao de marketing

lembrei do ronaldo pela copa de 2002 quando ele fez quase tudo sozinho

o fato que ninguem vive no presente com os fatos passados
mas podemos nos incentivar nos fatos anteriores
pra buscarmos força nos momentos dificeis

o fato eh que o povo brasileiro ainda precisa de herois pra esquecer as desgraças vividas
sendo que podiamos ser o melhor pais do mundo
pois ninguem tem o que aki no brasil tem

o fato mesmo eh que nunca deixamos de ser como roma
onde o imperador colocava gladiaroes pra lutar em busca de fantaziar as dores do povo
agora eh futebol mas a pobreza continua ai

pra finalizar esse pequeno texto
eu me pergunto...
em quem votar?
pra que votar?
pq
anular seria bom?
o que vai mudar

sei la

boa semana a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e visitar, volte sempre!