sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Debaixo do coberto.

Qual a sua defesa pra seus medos?
Esconder-se?
Enfrenta-los?
Lembro-me um dia ao assistir o filme o grito de uma cena inesquecivel, quando o fantasma aparece em baixo do cobertor de um dos personagens.
NOSSA!
Aquilo foi de matar um. kkkkkkkkkkkkkkkk
Não esquecerei.
Sempre procurei me esconder debaixo dos cobertores ao sentir medo.
E agora?
Pra onde ir?
O que fazer?
O cinema não tem vergonha na cara e devia parar de abusar tanto da gente, pobres mortais.
hauahuahauhauhauhauhauha

Eu apenas me pergunto, por quê nos escondemos de baixo do cobertor?
O que pode fazer um simples pedaço de tecido para nos proteger?
NADA! Né?
Então...

De fato, ainda me sinto bem de baixo da minha coberta mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkk
Mesmo que não sirva pra nada, tenho a sensação que estou no utero da minha mãe lá, e nada pode me pegar, incluindo o fantasma do filme o grito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seria essa a explicação? O utero? hum...
Vou pesquisar no google. hauhauahuahuaha

Espero que seja!

Daí me vem uma segunda pergunta, por quê o utero?
Seria porque lá nos sentimos acompanhados?
Ou simplesmente porque era quentinho e apertado, logo não caberia mais nada, nem irmãos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sei lá! Tantas dúvidas, me ajuda ae e responde isso...!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Interessante essa comparação entre o conforto dos lençóis e a segurança do utero materno.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e visitar, volte sempre!