domingo, 19 de setembro de 2010

segundo vigotsy todo ser humano em se eh mal

eu concordo com ele

a religiao de cada um vem na tentativa de tornar o ser mais emocional

mas todo ser tem um lado bom e ruim

o bom eu diria que eh a emocao
e nao eh so o ser humano que tem

o ruim eh a razao

ta
claro
vc pode descordar
entendo

isso seria filosofia
e so iria causar discursao

mas como professor meu objetivo pode ser esse!!!!!!!!!!

A incrivel relacao dos seres humanos
se da pra mim pelo interesse

todos temos um
de ter interesse ninguem escapa

a relacao pode ser por dinheiro
religiao
sexo
amor
medo e etc...

de uma forma ou de outra todos temos um interesse

o fato eh que quase ninguem que admite o seu
por medo ou insegurança
ou outra coisa ...

meu interesse em casar um dia se dar por nao querer morrer sozinho
e principalmente por querer ser pai

revelo
vc eh um livro aberto
se queser abrir
e abrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e visitar, volte sempre!