quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Verços Beta.

Ela diz: Agente se ama.
Ele responde: Só se for na cama.
Ela retruca: Adimiro que você dar valor ao que tem hoje, e não ao passado.
Ele confirma: Passado que já ta amarrado.
Ela cutuca: Você é muito exigente.
Ele se irrita: Pôr pensar na gente.
Ela sorrir contente: Você agi de maneira grosseiramente.
Ele afirma: Pelo menos eu uso a mente.
Ela: Essa história já deu o que tinha que dar.
Ele: Não tenho mais o que falar.
Ela: Vá embora, e não volte nunca mais.
Ele: Isso eu não faço jamais!
Ela: Você é o amor da minha vida!
Ele: E você é minha querida.
Ela: Então vem aqui, e me dá um beijo.
Ele: Vamos parar com esses bocejos.
Ela: Você sabe me fazer feliz.
Ele: Sem você eu quebro meu nariz.
Ela: Você é muito tarado.
Ele: É que eu sou enrolado.
Ela: Você não vale um milhão.
Ele: Mas você mora no meu coração.
Ela: Estou cansada de brigar.
Ele: Então vem aqui me amar.

Um comentário:

Obrigado por comentar e visitar, volte sempre!