segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eu sou apenas um rapaz... Latina americano e sem dinheiro no bolso...

Sem amigos importantes e vindo do interior...

Ser do interior não é ser da roça, não desmistifique Senhor Do Bonfim-BA.
Isso é o que eu digo pra mim mesmo.
Todos os dias.
Quando eu tinha 17 anos meu sonho era ir embora de Bonfim.
Eu queria crescer de todas as formas.
TENTAR!
Então eu fui apressado e no primeiro vestibular que passei foi embora.
Nossa!
Totalmente sem noção.
Quando cheguei em Juazeiro-BA, perguntei pra mim mesmo, que lugar é esse, onde realmente estou. Isso porque só conhecia Juazeiro pelo carnaval, então bateu um choque de realidade. De repente, cadê as ruas enfeitadas, e etc...
Cair de cara numa situação totalmente diferente, porém dentro de mim o que prevalecia era o sonho, o sonho de sair de Bonfim, de ficar longe do povo da língua grande, e da mente pequena.
7 anos se passaram, terminei o curso, voltei pra casa e cheguei a uma conclusão que antes não enchergava, não era Senhor do Bonfim que era o interior ruim, era o meu interior que era pessimo.
Agora sim eu sei, eu sei com certeza, não adiante justifica nossas angustias nas coisas, devemos é tirar de dentro de nós mesmo o que nos mata.

Agradeço a Deus por ter percebido isso cedo, mas agradeço a mim mesmo por ter humildade suficiente de reconheçer quando estou errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e visitar, volte sempre!