sábado, 11 de setembro de 2010

Google o melhor amigo do povo.

Antegamente as informações eram passadas de pessoa por pessoas, ou melhor informando de um ser mais velho para outro um tanto novo.

Hoje o negocio é entra no google e pesquisar, gostava mais do jeito antigo, fazia minha imaginação viajar mais.

Foi-se o tempo de sentar-se na esquina e tocar violão, atualmente é só gravar um vedeo e expor no youtube, pronto você tá famoso.

Não queria falar sobre isso, pois a minha própria irmã escuta, mas quem é restart mesmo? Fresno, isso é nome de fresco? Desculpe minha ignorância, mas é que meu ouvido é abusado e gosta de coisas boas.

Me orgulho do meu tempo, onde as atividades desensolvidas eram boas por nos dar ótimas lembranças e não por serem vistas em rede socias da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e visitar, volte sempre!