sábado, 25 de dezembro de 2010

A beira do abismo.

Antes de pular, deve-se pensar.
Antes de pensar, deve-se analisar.
Depois de rever os fatos,
Depois de discute com você mesmo todos os bocejos.

No meio, ao sentir o doce sopro do vento no rosto,
No meio, ao gosto dos sentimentos almejados.
Antes, depois ou no meio?

Ao pular vou voar nas entre linhas dos meus pensamentos.
E com isso apagaram-se os meus pensamentos.
Mas se eu posso voar sem me jogar, porque irei me atirar?

Dentro de mim 2 eu de mim mesmo, discutem, brigam, e sei que no fundo nunca perderei nem vencerei de mim mesmo.
A fora mim 1 eu ver o horizonte o sol, as nuvens e algumas aves que num simples bater de asas conquistam a liberdade de cruzar o ar do infinito.

O para-quedas da minha força de vontade me mostra que se eu pular, chegarei renovado e tudo vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e visitar, volte sempre!