terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Deixe-me ser, então...

Deixe-me ser, então...

Deixe-me ser, estúpido para errar, e com isso eu aprenda com meus erros.
Deixe-me feliz, com seu sorriso largo ao amanhecer do dia.
Deixe-me ser, inspirado com seu rosto angelical.
Deixe-me ser, o fotografo dos seus melhores momentos.
Deixe-me ser, tão bonito para que você babe em cima da mesa.
Deixe-me ser, tão serio que te faça perder os sentidos.
Deixe-me ser, aquele abraço que te aqueça no frio.
Deixe-me ser, o afago que te faltar nos dias difíceis.
Deixe-me ser, tão seu que seja de mais ninguém.
Deixe-me estar com você e não me deixe nunca.
Deixe-me crescer junto com você todos os seus e os nossos sonhos.
Deixe-me ter você.
Deixe-me no fundo do seu ser, eu ser eu.
Deixe-me ser, seu.

Manoel Serafim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e visitar, volte sempre!